Translate_Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate_Tradutor

Não existe fogo sem sacrifício. Não existe sacrifício sem altar.


"Então Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. 
E todo o povo se chegou a ele; 
e restaurou o altar do Senhor, 
que estava quebrado." 
1 Reis 18:30 


Restauração do Altar - Talisson Santos

Como Elias restaurou o Teu altar
Óh Soberano
Vou restaurar o Teu altar
Que está sobre o meu coração
O meu Deus é Soberano
Tem Glória e poder
Meu Deus é soberano
Tem Glória e poder
.......
Vou restaurar o Teu altar
Pra receber meu Deus
Meu Deus é soberano
E não habita em templo sujo
.......
Vem sobre a Tua igreja
Vem sobra a Tua casa
E derrama Teu Fogo e
 queima o altar de novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário