Translate_Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate_Tradutor

Abro mão da minha vida por Ti

"E todos os que tiverem deixado 
casas, irmãos, pai, mãe, filhos ou campos, 
por minha causa,
 receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna."
Mt 19.29
A quem tenho eu no céu além de Ti
E não há na Terra quem eu queria
Mais que a Ti

Estou apaixonado, 
Desesperado de amor

Eu estou disposto a morrer por Ti
E construirei no cume do monte um altar
E o sacrifício sou eu
E o sacrifício sou eu

Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres
E das minhas vontades
A mão das riquezas por Ti

Estou apaixonado

O que fazer?
Pra onde ir?
Se só Tu tens as palavras de vida eterna

Estou apaixonado..



Nenhum comentário:

Postar um comentário